quarta-feira, 31 de março de 2010

O Jogo que Transforma o Universitário em Empreendedor


O Desafio já começou!Você já visitou o site e fez sua inscrição?

O Desafio Sebrae é uma plataforma virtual que permite aos antigos, novos e fututros empreendedores, a possibilidade de descobrir técnicas que podem gerar o sucesso do seu empreendimento virtual e real.

Para os Universitários que buscam as vagas em grandes empresas, saibam que ano passado o Desafio Sebrae foi critério de escolha para os candidatos do programa Aprendiz Universitário. É possível observar a importância, pelo nível de organizações que apoiam esse jogo. Temos Banco do Brasil, Sebrae, Confederação Brasileira de Empresas Juniores - Brasil Jr, dentre outras, que reconhecem a importância dessa plataforma virtual.

Como a gente sempre diz por aqui: O MERCADO NÃO ESPERA POR VOCÊ! NÃO DEIXE A OPORTUNIDADE PASSAR!

wwww.desafio.sebrae.com.br

Não fique de fora! Forme sua equipe e faça sua empresa do seu jeito!

sexta-feira, 26 de março de 2010

Cia de Talentos


A Companhia de Talentos, pra quem ainda não conhece, é onde você pode encontar as melhores oportunidades de estágios e e programas trainees. Ela é uma empresa que existe há 22 anos no mercado, com preseça internacional e possui, em sua cartela de clientes grandes empresas como:Avon, Shell, Siemens, Ernst&Young e uma infidade de grandes empresa que nos fazem ter certeza da credibilidade da mesma, além de ser referência pra quem busca tornar-se um profissinal de sucesso.

Normalmente as vagas da Companhia de Talentos, para estágio, são disponibilizadas na região Sudeste, mais especificamente em São Paulo. Para os programas trainee as vagas são disponiblizadas em todo Brasil.


Para saber mais acesse: www.ciadetalentos.com.br

Na ADM esse site é constantemente acessado. Nós estamos ligados e atualizados com o mercado e as oportunidades oferecidas por ele. Repassaremos tudo isso pra vocês!


Pra quem conhece sites interessantes ou deseja postar algo no blog, entre em contato com a gente! diretoria.admsolucoes@gmail.com

LinkWithin



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...