sexta-feira, 30 de abril de 2010

Lula é Brasil... Júnior!


Nos dias 8 e 9 de abril, a Confederação Brasileira de Empresas Juniores participou, em Brasília, da 4ª reunião extraordinária do Conselho Nacional de Juventude, o Conjuve. O órgão, que traz a Brasil Júnior como representante dos jovens empreendedores brasileiros, tem por objetivo estabelecer um espaço de diálogo entre a sociedade civil, o poder público e a juventude brasileira, para assessorar o governo federal na formulação de diretrizes da ação governamental.

O Conjuve também foi recebido pelo Secretário Nacional de Juventude, Beto Cury, e pelo ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Luiz Dulci, com os quais a Brasil Júnior discutiu a necessidade de aproximação do Governo com as iniciativas empreendedoras dos jovens, especialmente as Empresas Juniores, e a importância de seu apoio às mesmas.

Para a Brasil Júnior, a participação no Conjuve e a aproximação com o poder público são grandes responsabilidades, sinal de que podemos, sim, por meio de nossas ações, lutar por uma juventude mais empreendedora e preparada para enfrentar os desafios de nosso país.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Férias de Empresário

Empresários normalemente não tiram férias, quando os negócios estão bombando. Com empresário jr. é da mesma forma. Não dá pra ficar ausente da ADM Soluções numa época de tanto projetos importantes.

Dentre esses: pesquisa para Expresso Guanabara; finalização da Gerdau e da consultoria financeira e organizacional para a Star Print; Logística Integrada, em andamento; Divulgação do Desafio Sebrae feita com muito sucesso e tendo suas metas superadas. Temos os projetos internos do programa trainee em andamento e nossos "ex-novos-membros" tornando-se consultores, além de um projeto de plano de negócios que acabamos de fechar!

Tivemos festas de aniversário de 18 anos da nossa empresa,



pesquisas em outras cidades,

paintball, praias, as famosas despedidas


Despedida do Consultor José Jorge


e tudo isso gerando muitos resultados e desenvolvendo nossos talentos.

Esperamos todos na segunda-feira, dia 26 de abril. Procure um empresário jr. e saiba como você pode fazer parte da ADM Soluções, a empresa jr. de consultoria top of mind do Ceará.

Fim de Férias.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Entrevista com o Presidente


Os alunos do semestre 2009.2 decidiram realizar uma entrevista com o atual presidente da nossa EJ, João André Abreu, para saber mais sobre a ADM Soluções e o Movimento Empresa Jr. - MEJ.
O vídeo foi exibido na aula da professora de fundamentos da admnistração, Cora Franklina. Essa também é uma das pessoas que incentiva e apoia de perto o a nossa EJ, por esse motivo, foi convidada na gestão 2010.1 para fazer parte do nosso Conselho Conselho Consultivo.

Assista e saiba mais sobre a ADM Soluções!

LinkWithin



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...