Nossos Parceiros


MF Contabilidade e Finanças
A MF Contabilidade e Finanças, criada em junho de 2006, com a visão de que somar é a maneira mais simples de se construir. Unir o fornecedor ao cliente, a técnica à demanda, é proporcionar um ambiente estável e ordenado, propício ao crescimento. Como empresa contábil qualificada, buscam a excelência na prestação de serviços contábeis para empresas prestadoras de serviços, indústrias, unidades comerciais. Atuam também na terceirização da contabilidade nas entidades sem fins lucrativos e do terceiro setor. Possuem na carteira de clientes, empresas comerciais, industriais, associações e entidades sem fins lucrativos.
Para mais informações: http://www.marciliofarias.com.br/


Na Prática
Na Prática é o portal da Fundação Estudar voltado para preparar e conectar a diferentes trilhas de carreira, mercado de trabalho e a oportunidades profissionais alinhadas aos perfis e propósitos individuais e coletivos. O Na Prática quer que mais pessoas descubram seus propósitos e se tornem profissionais realizados Isso por meio de informações e orientações sobre diferentes trilhas de carreira, mostrando como é na prática trabalhar em grandes empresas, no governo, na academia ou até mesmo como empreender. Preparar talentos para acessarem boas oportunidades profissionais para que coloquem seus sonhos na prática. Aqui você irá encontrar uma série de oportunidades que irão orientá-lo e prepará-lo para assumir grandes desafios em sua área de atuação, além de conectá-lo com grandes referências de brasileiros que fizeram e estão fazendo a diferença no país.
Acesse www.napratica.org.br e saiba mais!


EloGroup
A EloGroup é uma empresa que desde 2007 atua na transformação das organizações com quem trabalha, auxiliando-as a obter resultados de excelência e crescer de maneira sustentável. Atuam em parceria com seus clientes para criar soluções de alto impacto para seus problemas de gestão, ajudando-os a conquistar seus objetivos e metas. Sua missão é apoiar seus clientes nas transformações organizacionais necessárias para superar os seus desafios de gestão, através de um time comprometido e competente em combinar diferentes metodologias, da concepção a execução.
Quer conhecer mais sobre nosso parceiro? Acesse: http://elogroup.com.br/


Creative Consulting


Creative Consulting é uma empresa de consultoria em inovação, cujo o negócio principal, motivo pelo qual estão sempre em busca dos melhores e maiores resultados para os clientes, é “Transformar inovação em resultados, desenvolvendo organizações e pessoas”. É através deste modelo de negócios que a Creative Consulting se diferencia dos demais, se aperfeiçoando através das melhores técnicas, know-how e experiência dos consultores. A Creative Consulting possui um portfólio de serviços que inclui: Inovação em Gestão da Inovação (IGI), Inovação em Gestão Financeira (IGF), Inovação em Gestão de Pessoas (IGP) e outros.

Quer conhecer mais sobre a Creative? Acesse: http://www.creativeconsulting.com.br/


Nenhum comentário:

LinkWithin



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...