sexta-feira, 30 de abril de 2010

Lula é Brasil... Júnior!


Nos dias 8 e 9 de abril, a Confederação Brasileira de Empresas Juniores participou, em Brasília, da 4ª reunião extraordinária do Conselho Nacional de Juventude, o Conjuve. O órgão, que traz a Brasil Júnior como representante dos jovens empreendedores brasileiros, tem por objetivo estabelecer um espaço de diálogo entre a sociedade civil, o poder público e a juventude brasileira, para assessorar o governo federal na formulação de diretrizes da ação governamental.

O Conjuve também foi recebido pelo Secretário Nacional de Juventude, Beto Cury, e pelo ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Luiz Dulci, com os quais a Brasil Júnior discutiu a necessidade de aproximação do Governo com as iniciativas empreendedoras dos jovens, especialmente as Empresas Juniores, e a importância de seu apoio às mesmas.

Para a Brasil Júnior, a participação no Conjuve e a aproximação com o poder público são grandes responsabilidades, sinal de que podemos, sim, por meio de nossas ações, lutar por uma juventude mais empreendedora e preparada para enfrentar os desafios de nosso país.

Nenhum comentário:

LinkWithin



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...