Quem somos

A ADM Soluções, Empresa Júnior do curso de Administração de Empresas da Universidade Estadual do Ceará, é pioneira no estado. Fundada em 1922, a empresa está há 24 anos no mercado gerando valor aos seus clientes, por meio da entrega de soluções personalizadas as necessidades dos mesmos, e proporcionando desenvolvimento profissional aos seus membros, por meio do alinhamento do conhecimento teórico à prática. 

Por meio deste trabalho a ADM Soluções visa elevar o nome da UECE e de seus parceiros no meio acadêmico e empresarial, além de apoiar o desenvolvimento do empreendedorismo no Estado do Ceará.  Temos como sua missão: “Desenvolver Talentos, Gerando Resultados” e como visão o objetivo de “Até 2016, Ser uma empresa júnior reconhecida pelo seu modelo de gestão e qualidade se seus serviços, fortalecendo sua imagem perante os stakeholders, formando cada vez mais agentes de transformações que impactam na sociedade.” 


Atualmente, oferece soluções Organizacionais, em Marketing, em Finanças e em Planejamento, além de desenvolver projetos educacionais, como o "Viva Empreendedorismo" que tem como objetivo capacitar os graduandos em administração da UECE. No mercado, a ADM Soluções já desenvolveu trabalhos para empresas como Mililo Cosméticos, M&M Panificadora, Prime Remoções, NS Cosmétics, COELCE, Centro Cultural Dragão do Mar, Tribunal de Contas do Estado, Hilpro Idiomas, Expresso Guanabara, Vision Laser, Pró-Teste etc.


Um comentário:

Anônimo disse...

oii! só p ajuda- los, acho que a data de fundação está incorreta.. 1922? 24 anos?

LinkWithin



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...